Abordagens sobre música, equipamentos, análises de álbuns e shows importantes, principalmente do
Pink Floyd, e muito mais

Se o seu álbum predileto ainda não foi incluído em nossos posts, em algum momento provavelmente será, é apenas uma questão de tempo.

Os álbuns do Pink Floyd tem preferência, é claro, e alguns dos mais importantes já estão em nossa lista de publicações, como "The Dark Side of the Moon", "The Wall" e "The Division Bell", confira! 

Quem não guarda para si um show inesquecível, daqueles que nos fizeram sorrir ou chorar? ou então quem nunca sonhou com um instrumento? um sintetizador minimoog D, ou uma guitarra fender? Além destes, muitos outros assuntos podem ser conferidos aqui, em nosso blog!

  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

Quer interagir conosco? faça parte de nossas redes sociais

Conheça nossos posts, apenas à distância de um click!

O claro e o escuro, o silêncio e o som, o sim e o não, a terra e o céu, enfim, muitas são as antíteses que formam nossas vidas, e o que não é fotografar senão congelar movimentos etéreos em imagens estáticas?

 

A questão é que cada etapa do processo fotográfico possui inúmeras variáveis, cujo caminho e escolhas são sempre pessoais, a depender de quem fotografa.  Até o momento decisivo da captura de uma cena muitas opções foram consideradas, desde ângulos,  posicionamentos, incidências de luzes, movimentos de pessoas, espontaneidades,  enfim, uma infinidade de fatores que influenciam no resultado final. Quantas vezes não deparamos com uma fotografia e verificamos que a cena real não era dotada do mesmo encantamento? O contrário também pode ocorrer.